Prazo de Entrega

* 25 a 55 dias úteis após a data de postagem por nossos fornecedores, para Produtos sob Encomenda Internacional (IMPORTAÇÃO).


IMPORTANTE: Como trabalhamos com vários fornecedores, em caso de pedidos com mais de um item, é normal que as encomendas sejam postadas separadamente e em dias diferentes.
Dependendo da quantidade de itens do pedido você receberá sua encomenda fracionada em vários pacotes que provavelmente chegarão em dias diferentes.

Mesmo que os produtos encomendados pertençam ao mesmo fornecedor, algumas vezes são enviados separadamente para evitar tributação por excesso de volume.

NOTA: O prazo de entrega ESTIMADO pelos correios no caso de IMPORTAÇÕES (25 a 55 dias úteis após a data de postagem) serve apenas como REFERÊNCIA, portanto o cliente deve estar ciente de que sua encomenda pode chegar TANTO ANTES QUANTO APÓS este prazo.

Quando ocorrem atrasos, normalmente se devem a lentidão do processo burocrático e de fiscalização da Alfândega Brasileira.

MUITO IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos e não reembolsaremos Pedidos onde ocorreram 03 tentativas de Entrega sem Sucesso e o produto tenha retornado para o remetente.
Também não nos responsabilizamos e não reembolsaremos produtos não entregues e que retornaram ao remetente devido a informação de endereço incorreto ou incompleto por parte do cliente quando realizado o cadastro.
Os produtos que retornaram ao remetente no exterior, podem ser reenviados ao cliente mediante pagamento do frete de reenvio (o pagamento do frete de reenvio é por conta do comprador).


NOTA IMPORTANTE: LEMBRE-SE que ao realizar uma compra em nossa loja você está CONCORDANDO com todos os termos de compra desse site, INCLUSIVE COM AS ESTIMATIVAS DE ENTREGA E POSSÍVEIS ATRASOS.

PARA MAIORES DETALHES, LEIA AS INFORMAÇÕES ABAIXO.

Os Produtos disponíveis no site são enviados por Encomenda Internacional (IMPORTAÇÃO) direto do fornecedor para a casa do cliente.

Após a "LIBERAÇÃO DO PAGAMENTO" , o pedido leva NORMALMENTE de 5 a 7 dias úteis para ser processado. Esse período é necessário para a separação do produto, embalagem, solicitação de coleta e despacho.

Alguns fornecedores PRECISAM de mais tempo para processar o pedido e podem levar até 20 DIAS ÚTEIS para despachá-los.

Os códigos de rastreamento serão disponibilizados entre 7 e 20 dias úteis após a LIBERAÇÃO DO PAGAMENTO..

OBS.: Caso o produto encomendado esteja fora de estoque, e o cliente escolha o envio de outro produto em substituição ao anterior, este processo demandará um pouco mais de tempo e o prazo de entrega será maior do que o informado acima, pois será necessário encomendar o produto em outro fornecedor que também precisará de um tempo específico para processar o pedido, conforme explicado acima.

É necessário ter PACIÊNCIA, quando se decide fazer uma importação, que devido a grande distância entre os países, é um processo complexo envolvendo muitas variáveis e logística complicada, sendo o processo muito diferente do caso de encomendas nacionais.

Quando se compra do exterior alguns temas importantes devem ser observados.

Para que o produto chegue ao consumidor final, há diversas etapas pelas quais sua encomenda passará, tais como transportadora, portos, aeroportos, alfândega, etc.

Sendo assim, ao adquirir um produto, o cliente deve estar ciente de que a loja Best Import, não tem o poder de acelerar a entrega de sua encomenda.

Por se tratar de uma importação, também não podemos nos comprometer a informar um prazo exato para esta entrega.

Como informado acima, o prazo de entrega estipulado pelos correios no caso de importações (25 a 55 dias úteis após a data de postagem, sendo o prazo máximo 90 dias) serve apenas como referência, portanto o cliente deve estar ciente de que sua encomenda pode chegar tanto antes quanto após este prazo.

Quando ocorrem atrasos, normalmente se devem a lentidão do processo burocrático e de fiscalização da Alfândega Brasileira.

OBS.: O prazo de recebimento de sua encomenda está sujeito a EVENTUAIS ATRASOS em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, Operação Maré Vermelha e outros motivos de força maior.

ATENÇÃO: Todas as compras efetuadas no período de 10 de Novembro a 20 de Fevereiro estarão sujeitas a um prazo de entrega mais longo devido ao aumento da demanda interna dos Correios e da Receita Federal do Brasil.

CELEBRAÇÃO DO ANO NOVO CHINÊS

INICIO: 30/01 - TÉRMINO 20/02.
PEDIDOS REALIZADOS EM NOSSA LOJA NESTE PERÍODO, SOFRERÃO ATRASOS NAS POSTAGENS DE CERCA DE 15 DIAS.
FAVOR ACRESCENTAR 15 DIAS AO PRAZO INFORMADO AO PRAZO DE ENTREGA INFORMADO ACIMA, CASO TENHA COMPRADO EM NOSSA LOJA NESTE PERÍODO.

IMPORTANTE.: Nos casos de importação, os correios só consideram a hipótese de problemas na entrega (extravio - o que é raro) se o produto não for entregue depois de 90 dias (Três Meses) após a data de postagem. Neste caso é necessário abrir um sinistro nos Correios para que o extravio possa ser comprovado através de documentos. Caso o extravio não seja comprovado através de documento padrão dos Correios, você irá receber sua mercadoria normalmente, apesar do prazo de entrega maior, sendo esta uma situação incomum.

ATENÇÃO

1 - Observamos que 90% dos pacotes alcançam o destino final em até 45 dias úteis, no entanto em 10% dos casos irão ocorrer atrasos devido a feriados, greves ou lentidão na Receita Federal.

2 - Como os produtos são encomendas internacionais (IMPORTAÇÃO) a data de entrega não depende da intermediadora de importação BEST IMPORT e sim das empresas de transporte e dos órgãos aduaneiros.

Infelizmente a Receita Federal Brasileira é conhecida internacionalmente por ser LENTA na liberação dos pacotes e não há nada que a loja BEST IMPORT, ou qualquer outra loja que realize importações, possa fazer para acelerar o processo burocrático e de fiscalização da alfândega.

NOTA IMPORTANTE: LEMBRE-SE que ao realizar uma compra em nossa loja você está CONCORDANDO com todos os termos de compra desse site, INCLUSIVE COM AS ESTIMATIVAS DE ENTREGA E POSSÍVEIS ATRASOS.

ATENÇÃO!

Leia atentamente todo o conteúdo informativo disponível para consulta em nossa loja!

Ao realizar uma compra, você estará concordando com TODOS os termos e condições descritos em nosso site.

Prezado Cliente,

Com a finalidade de informá-lo a respeito do processo de Encomendas Internacionais (IMPORTAÇÃO) e tornar sua compra em nossa loja mais tranquila e agradável, é muito importante que você leia todo o conteúdo informativo abaixo descrito.

Se mesmo lendo todas as informações, você ainda tiver alguma dúvida, não hesite em nos contatar através do e-mail sac.bestimport@bol.com.br, pois será um prazer atendê-los.

CONDIÇÕES PARA REALIZAR A COMPRA

1 - Antes de realizar uma compra na loja Best Import, o cliente deverá ler atentamente todas as informações referentes a nossa Política de Vendas e aos demais tópicos disponíveis para consulta em nosso site e concordar com suas Condições.

2 - O cliente tem o direito de aceitar ou não nossa Política de Vendas e suas Condições.

3 - Caso o cliente aceite todas as condições de nossa Política de Vendas e dos demais tópicos informativos disponíveis para consulta em nosso site, poderá realizar suas compras em nossa loja. Toda compra realizada na loja Best Import pressupõe a leitura e aceitação das Condições descritas em nossa Política de Vendas e nos demais tópicos informativos disponíveis para consulta.

4 - Caso o cliente não aceite ou não concorde com as Condições de Nossa Política de Vendas e dos demais tópicos informativos, pedimos a gentileza de não efetuar a compra.

5 - Todos os pedidos realizados em nossa loja estão sujeitos à confirmação de disponibilidade dos produtos em nossos fornecedores.



ENTREGA

1 - Todos os produtos disponíveis no site da loja Best Import são enviados diretamente de nossos fornecedores sediados em outros países, para a casa do cliente (Exceto Produtos Disponíveis a Pronta Entrega) através do serviço dos Correios.

2 - Ao adquirir um produto em nossa loja, o cliente deve estar ciente de que a loja Best Import, não tem o poder de acelerar a entrega de sua encomenda. Por se tratar de uma importação, também não podemos nos comprometer a informar um prazo exato para a entrega. O prazo de entrega estipulado pelos correios no caso de importações (25 a 55 dias úteis após a data de postagem) serve apenas como referência, portanto o cliente deve estar ciente de que sua encomenda pode chegar tanto antes quanto após este prazo.
Quando ocorrem atrasos, normalmente se devem a lentidão do processo burocrático e de fiscalização da Alfândega Brasileira.

3 - O prazo de recebimento de sua encomenda está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, Operação Maré Vermelha e outros motivos de força maior.

ENVIO DO PEDIDO

IMPORTANTE: Como trabalhamos com vários fornecedores, em caso de pedidos com mais de um item, é normal que as encomendas sejam postadas separadamente e em dias diferentes.
Dependendo da quantidade de itens do pedido você receberá sua encomenda fracionada em vários pacotes que provavelmente chegarão em dias diferentes. Para ce rastreamento correspondente.
Mesmo que os produtos encomendados pertençam ao mesmo fornecedor, algumas vezes são enviados separadamente para evitar tributação por excesso de volume.

Após a confirmação do pagamento, o pedido leva NORMALMENTE de 5 a 7 dias úteis para ser processado. Esse período é necessário para a separação do produto, embalagem, solicitação de coleta e despacho.

Alguns fornecedores PRECISAM de mais tempo para processar o pedido e podem levar até 20 DIAS ÚTEIS para despachá-los.

Os códigos de rastreamento serão disponibilizado entre 7 e 20 dias úteis após a confirmação de pagamento.

Caso o produto encomendado esteja fora de estoque em nossos fornecedores o cliente poderá optar entre escolher o envio de outro produto no mesmo valor ou solicitar o reembolso do valor pago.

OBS.: Caso o produto encomendado esteja fora de estoque, e o cliente escolha o envio de outro produto em substituição ao anterior, este processo demandará um pouco mais de tempo e o prazo de entrega será maior do que o informado acima, pois será necessário encomendar o produto em outro fornecedor que também precisará de um tempo específico para processar o pedido.

É necessário ter PACIÊNCIA quando se decide fazer uma importação, que devido a grande distância entre os países, é um processo complexo envolvendo muitas variáveis e de difícil logística, sendo muito diferente do processo de envio das encomendas nacionais.

EXTRAVIO DE ENCOMENDA

1 – Caso sua encomenda não chegue no prazo de 90 dias (3 meses) após a data de postagem, o cliente deverá fazer uma investigação junto aos Correios abrindo um sinistro para verificar a possibilidade de extravio.

Assim que formos oficialmente informados de que houve extravio de sua encomenda através do envio do número de protocolo dos Correios, a loja Best Import solicitará ao fornecedor o reenvio do produto ou providenciará o reembolso do valor pago, de acordo com a escolha do cliente.

Caso o cliente opte pelo reenvio do produto, o prazo de entrega começará a ser contado a partir da nova data de postagem.


OBS.: OS PRODUTOS SERÃO CONSIDERADOS EXTRAVIADOS SOMENTE APÓS CONFIRMAÇÃO POR PARTE DOS CORREIOS ATRAVÉS DE DOCUMENTAÇÃO PADRÃO.
ISSO É PRECISO PARA EVITAR O REENVIO DESNECESSÁRIO DO PRODUTO OU O REEMBOLSO DO VALOR PAGO E O CLIENTE ACABE RECEBENDO A ENCOMENDA DUAS VEZES.

IMPORTANTE: No caso de confirmação de extravio ou confirmação de defeito de fabricação, caso o cliente opte pelo reembolso do valor pago, a loja Best Import restituirá ao cliente apenas o VALOR DO PRODUTO registrado na data da compra.

ENTREGA

1 – ENDEREÇO: Para que a entrega de sua encomenda ocorra no menor tempo possível e sem imprevistos, é necessário ter ATENÇÃO ao preencher o endereço de entrega, pois não nos responsabilizamos por pedidos não entregues devido ao preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de entrega no ato do cadastramento.

2 – É muito importante ter pessoas aptas a receberem a encomenda em sua casa, pois caso não haja ninguém no endereço informado, após 3 (Três) tentativas de entrega sem sucesso, os Correios devolverão sua encomenda ao país de origem. Neste caso, o reenvio do produto terá um custo adicional de frete que deverá ser pago pelo cliente.

Caso não seja possível ter alguém em casa para receber a encomenda, é conveniente que seja informado seu endereço de trabalho como endereço de entrega.

3 - O prazo médio de entrega dos produtos estimado pelos CORREIOS em casos de IMPORTAÇÕES é de 25 a 30 dias úteis após a data de postagem da encomenda, sendo este prazo apenas uma referência. Portanto o cliente ao realizar um compra na Loja Best Import deve estar ciente que pode receber sua encomenda tanto antes quanto após este prazo.

4 - Por se tratar de uma importação, as encomendas estão sujeitas a cobrança de impostos aduaneiros, cujo pagamento é de inteira responsabilidade do cliente, sendo a loja Best Import totalmente isenta da obrigação de reembolsar esse valor ao comprador.


DEVOLUÇÕES / TROCAS OU REEMBOLSO DO VALOR

1 - A loja Best Import se reserva o direito de a qualquer hora e circunstância após o recebimento do seu pedido, aceita-lo ou não por quaisquer motivos. Caso não aceitemos seu pedido enviaremos seu dinheiro de volta pelo mesmo método que você utilizou para pagá-lo.

2 - Todos os produtos possuem Seguro (ENTREGA GARANTIDA). Em caso de perda ou EXTRAVIO a loja garante o reenvio sem nenhum custo ou caso você prefira, reembolsaremos o valor pago, mediante a confirmação do Sinistro fornecido pelos correios, após os 3 meses citados acima.

3 - Serão trocados apenas produtos com defeito de fabricação comprovado ou produtos que forem entregues em desacordo com o pedido. Para maiores informações sobre trocas veja o tópico TROCAS/DEVOLUÇÕES disponível para consulta em nosso site.

MUITO IMPORTANTE: NÃO SERÃO TROCADOS PRODUTOS ESCOLHIDOS COM O TAMANHO ERRADO. A RESPONSABILIDADE DA ESCOLHA DO TAMANHO DO PRODUTO É EXCLUSIVA DO CLIENTE, JÁ QUE EM NOSSO SITE SÃO INFORMADAS TODAS AS MEDIDAS REFERENTES A CADA PRODUTO, AS QUAIS O COMPRADOR DEVE COMPARAR COM SUAS PRÓPRIAS MEDIDAS.

4 - No caso de defeito de fabricação comprovado, o produto deve ser devolvido como novo, na caixa original, juntamente com os documentos e manuais (caso existam). Não aceitaremos a devolução de produtos com indícios de uso.

5 - No caso de enviarmos a você algum produto que esteja em desacordo com o seu pedido, entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver a situação o mais rápido possível, enviado fotos claras através das quais possa ser comprovado o defeito de fabricação ou o envio do produto incorreto. O prazo máximo para a realização da troca é de DOIS dias CORRIDOS após o recebimento do produto em sua residência. NÃO realizaremos TROCAS APÓS ESTE PRAZO.

6 - Para efetuar a troca (nos casos previstos acima), é necessário que o produto seja enviado em perfeito estado e em sua embalagem original para o nosso endereço através dos correios via PAC. Quando recebermos seu produto, nós lhe enviaremos outro produto idêntico e reembolsaremos o valor do frete que você pagou.

7 - Nossa loja não aceita devoluções por Insatisfação ou Desistência. Todas as compras são definitivas. Por isso tenha certeza de que está adquirindo os produtos que realmente deseja.

8 - No caso de confirmação de extravio ou confirmação de defeito de fabricação, caso o cliente opte pelo reembolso do valor pago, a loja Best Import restituirá ao cliente apenas o VALOR INTEGRAL DO PRODUTO registrado na data da compra.

TRIBUTAÇÃO / TAXAS ALFANDEGÁRIAS

1 - Caso sua encomenda seja tributada (situação pouco comum), o valor da taxa é de única e inteira responsabilidade do cliente que adquiriu o produto, não cabendo à loja Best Import o reembolso de tal taxa ao cliente.

2 - Os produtos tributados pela alfândega ficam no correio aguardando sua retirada. Acompanhe seu pedido através do número de rastreio informado, pois os produtos que não forem retirados retornarão ao remetente.

PREÇOS

1 - Todos os preços expostos no site estão em Real, sempre considerando o valor original do produto em Dólar. Sendo assim, os preços podem sofrer pequenas modificações, para mais ou para menos, a qualquer momento e sem aviso prévio, de acordo com a cotação da moeda estrangeira no mercado nacional.

OBS.: Impostos ou outras taxas que possam incidir sobre os produtos não estão incluídas nos preços expostos.

Todos os produtos podem sofrer alteração de preço sem aviso prévio.

RASTREAMENTO:

Toda compra efetuada em nossa loja, gera um código de rastreamento através do qual você poderá acompanhar sua encomenda.

IMPORTANTE: Como trabalhamos com vários fornecedores, em caso de pedidos com mais de um item, é normal que as encomendas sejam postadas separadamente e em dias diferentes.
Dependendo da quantidade de itens do pedido você receberá sua encomenda fracionada em vários pacotes que provavelmente chegarão em dias diferentes. Para cada um dos pacotes será fornecido o número de rastreamento correspondente.

Mesmo que os produtos encomendados pertençam ao mesmo fornecedor, algumas vezes são enviados separadamente para evitar tributação por excesso de volume.

Após a "LIBERAÇÃO DO PAGAMENTO", o pedido leva NORMALMENTE de 5 a 7 dias úteis para ser processado. Esse período é necessário para a separação do produto, embalagem, solicitação de coleta e despacho.

Alguns fornecedores PRECISAM de mais tempo para processar o pedido e podem levar até 20 dias úteis para despachá-los.

Os CÓDIGOS DE RASTREAMENTO serão disponibilizado entre 10 e 20 dias úteis após a confirmação de pagamento.

Todavia, o que deve ser LEVADO EM CONSIDERAÇÃO é o PRAZO DE ENTREGA de 25 a 30 dias úteis após a data de postagem da encomenda, INDEPENDENTE DE TER OU NÃO RECEBIDO o código de rastreamento, que serve somente para acompanhamento.

Fique tranquilo, é ABSOLUTAMENTE NORMAL seu pedido não estar rastreável entre 3 e 20 dias úteis após o envio do código de rastreamento.

Para viabilizar a importação e mantermos nossos preços, nossos fornecedores postam as encomendas através de frete standard, que é uma opção econômica de envio. Por isso há LENTIDÃO na atualização do sistema dos correios internacionais, mas seu pedido será entregue normalmente.

É necessário ter PACIÊNCIA quando se decide fazer uma importação, que devido a grande distância entre os países, é um processo complexo envolvendo muitas variáveis e de logística difícil, muito diferente do processo de envio de encomendas nacionais.

Após o envio de sua encomenda e considerando o prazo de rastreamento descrito acima, você poderá rastreá-la através dos sites: www.track-tace.com/post, www.muambator.com.br.

Quando sua encomenda chegar ao Brasil, você poderá rastreá-la através dos Correios Nacionais pelo link:
http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm. Basta digitar o Código de Rastreamento no campo Identificador do Objeto.

NOTA: Mesmo após a chegada de sua encomenda ao Brasil, como se trata de uma importação, os Correios Nacionais não disponibilizam detalhes no rastreio da encomenda, sendo o status atualizado em intervalos mais longos do que nos casos de postagens nacionais. Sendo assim, é normal um objeto ficar por 20 ou mais dias sem nenhum tipo de atualização no sistema de rastreamento dos Correios. Em alguns casos o rastreamento pode levar ainda mais tempo para ser atualizado, podendo ocorrer uma única atualização após a postagem que será quando o produto sair para entrega.